Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG define substituto para possível saída de Pochettino; entenda!

No comando do PSG, Pochettino vem sendo bastante cobrado pela diretoria e pelos torcedores e não parece ter o mesmo apoio do elenco de jogadores

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Pochettino vem sendo bastante cobrado - GettyImages
No PSG, Pochettino vem sendo bastante cobrado - GettyImages

Ainda com muita cobrança no comando do PSG, Pochettino pode ver a pressão aumentar ainda mais nos próximos dias. Após uma entrevista coletiva bastante surpreendente sobre o fato de treinar os melhores jogadores do mundo, o treinador parece ter se complicado de vez.

De acordo com as informações do jornal “Mundo Deportivo”, Pochettino pode ser substituído por Zidane nas próximas semanas. Livre no mercado, o ídolo francês parece estar na mira do Paris Saint-Germain para o cargo de treinador.

Segundo a publicação, o PSG já teria iniciado uma negociação para conhecer os termos de um possível acordo com Zidane, que estaria bastante animado para trabalhar com tantos jogadores de qualidade em uma mesma equipe.

Ainda conforme apuração do jornal espanhol, Pochettino não vem sabendo lidar com as principais estrelas do elenco do Paris e deve ser demitido nos próximas dias. Por isso, o clube iniciou as conversas com Zidane e pretende oferecer quantia irrecusável ao técnico.

IDEIA MUDOU?

De acordo com as informações do site “Foot Mercato”, Zidane já demonstra estar aberto a assumir o comando do Paris Saint-Germain. Após não apresentar tanta animação assim, o treinador parece ter mudado de ideia nas últimas semanas.

Segundo a publicação, Zidane tinha o objetivo de assumir o comando da França após a disputa da Copa de 2022. No entanto, o treinador não parece tão seguro da decisão e já vem avaliando a possibilidade de trabalhar no PSG.

Outro entrave apontado para a ida de Zidane ao Paris Saint-Germain era a relação do ex-jogador com o rival Olympique de Marselha. No entanto, o técnico não demonstra estar muito preocupado com as críticas de torcedores.

Zidane deve ocupar o lugar de Pochettino no PSG (Crédito: GettyImages)