Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Messi quebra o silêncio e traça metas no PSG

Após classificação da Argentina para a Copa do Mundo, Messi traça metas e coloca PSG como prioridade para a sequência da temporada

Redação Publicado em 17/11/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi traça planos para o PSG para a metade final da temporada - GettyImages
Messi traça planos para o PSG para a metade final da temporada - GettyImages

A Argentinaé mais uma seleção que está na próxima Copa do Mundo. A equipe conseguiu a vaga no Qatar após a derrota do Chile para o Equador e Messi saiu em suas redes sociais para comemorar o feito. Mesmo assim, sem deixar o PSG de lado, o craque deixou claro que a partir de agora a prioridade máxima será alcançar os objetivos pelo clube francês.

Contratado na última janela de transferências pelo Paris Saint-Germain, a chegada de Messi causou impacto na equipe francesa e gerou uma expectativa extra para a conquista da Champions League. O atacante sabe da responsabilidade que tem no PSG e, depois de cumprir seu objetivo com a Argentina, ele quer conquistar coisas importantes na França. 

"Agora é hora de mudar o foco porque ainda quero continuar lutando para atingir os objetivos que estabelecemos aqui no PSG, e quero seguir focado e trabalhando para alcançá-los. Falta apenas um mês e meio para 2022 e gostaria de terminar este ano da melhor maneira possível e com mais bons momentos que possamos alcançar na França", escreveu o atacante. 

Além de ter projetado seu futuro no PSG, Messi também não deixou a oportunidade escapar e celebrou a vaga para a próxima edição da Copa do Mundo. Desta vez, a Argentina não deixou para a última rodada das Eliminatórias, avançou para o Qatar com quatro rodadas de antecedência e terá tempo para ajustar todos os detalhes para o mundial. 

"Acabo de aterrissar em Paris com a imensa alegria de ter cumprido o objetivo de classificar para a Copa do Mundo do Catar. É sem dúvida a cereja do bolo neste ano muito especial que vivemos com a nossa seleção!!!”, finalizou o atacante do PSG. A tendência é de que o jogador esteja em campo neste sábado, 20, quando o Paris enfrenta o Nantes pelo Campeonato Francês. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MESSI!