Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

PSG: Pochettino dá pista sobre estreia de Sergio Ramos

Sergio Ramos ainda não estreou pelo PSG, pois vinha se recuperando de lesões, mas Pochettino deve ter o defensor espanhol em seu time nos próximos jogos

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos está cada vez mais próximo de estrear pelo PSG - OneFootball
Sergio Ramos está cada vez mais próximo de estrear pelo PSG - OneFootball

Sergio Ramos deve estrear pelo PSG nesta rodada do Campeonato Francês. Pelo menos é o que indicam as informações relacionados a recuperação física do jogador, que foi contratado no início da temporada e ainda não conseguiu entrar em campo pelo clube. Nesta sexta-feira, 19, Pochettinoconcedeu entrevista coletiva e deu pistas sobre o atleta. 

O zagueiro vem treinando normalmente com o grupo do Paris Saint-Germain ao longo desta semana e se mostrou em ótimas condições físicas para ganhar uma oportunidade. Sergio Ramos chegou para ser uma das principais estrelas do PSG na temporada e deve fazer seu primeiro jogo contra o Nantes, neste sábado, 20, pela Ligue One. A partida vai começar às 13h. 

Ainda não é possível saber se o jogador estará no time titular ou começará do banco de reservas. Devido ao seu histórico recente, a tendência é de que Sergio Ramos inicie como uma opção e ganhe minutos ao longo do jogo. A possibilidade dele estrear pelo PSG ficou ainda mais clara, depois que Pochettino deu pistas de que o defensor treinou bem nos últimos dias. 

“Está treinando bem, está progredindo bem. Ele fez três treinos esta semana com o grupo. Veremos se ele pode estar lá", explicou o treinador do PSG. Na última quarta-feira, 17, Sergio Ramos apareceu no campo de treinamento e surpreendeu à todos com sua forma física, após ficar tanto tempo em recuperação. 

CONFIRA SERGIO RAMOS NO TREINO DO PSG!

NEYMAR PODE SER OPÇÃO PARA O PSG!

Neste sábado, 20, às 13h (horário de Brasília), após o retorno da Data-Fifa, o PSG irá voltar a campo pelo Campeonato Francês e terá pela frente o Nantes. A partida está sendo aguardada por muitos, visto que Maurício Pochettino ganhou algumas baixas para o confronto e a principal delas é Neymar

O atacante brasileiro preocupou o PSG, depois que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e não enfrentou a Argentina pelas Eliminatórias. As notícias que circulam na Europa e de que Neymar não está em condições de jogo e que não estará presente no confronto diante do Nantes e também contra o Manchester City, que será no próximo dia 24 de novembro. 

Nesta sexta-feira, 19, em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado em relação a lesão de Neymar e surpreendeu em sua resposta. Sempre econômico com as palavras em suas análises, o treinador do Paris Saint-Germain revelou que o brasileiro voltou treinando bem, mas que não está 100%. Mesmo assim, existe a possibilidade dele jogar nesta rodada do Campeonato Francês.

"Ele treinou bem hoje. Ele não estará 100%, mas acredito que fará parte do grupo amanhã", afirmou. Desta forma, caso o jogador esteja em condições de ser relacionado para o confronto, Pochettino pode ter dado uma pista em relação ao confronto diante do Manchester City. Com o craque estando bem, a tendência é de que ele esteja em campo na Champions League.