Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode liberar Neymar ao final da temporada; saiba mais

O site "El Nacional" informou que o PSG estaria estudando a possibilidade de vender Neymar ao final desta temporada

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono do PSG estaria pensando em negociar Neymar - GettyImages
Dono do PSG estaria pensando em negociar Neymar - GettyImages

Neymar é um dos grandes jogadores do PSG e possui contrato com a equipe francesa até a metade de 2025. O atacante é considerado peça fundamental para o plano traçado por Nasser Al-Khelaifi de dominar o futebol europeu e mundial, porém o dirigente máximo do clube francês pode acabar liberando o brasileiro ao final desta temporada. 

Pelo menos é o que informa o site "El Nacional", que deu maiores detalhes da intenção de Nasser Al-Khelaifi em liberar o seu principal jogador de ataque. Segundo a publicação, o PSG teria oferecido os serviços do brasileiro para clubes do Campeonato Inglês e também o Barcelona. O s catalães, por sua vez, já teriam negado a possibilidade de contar com o retorno de Neymar. 

POCHETTINO TAMBÉM PODE SAIR!

Com grande pressão no comando do PSG, Pochettino parece saber que seu futuro não deve ser no clube francês. Por isso, o treinador já definiu qual será seu destino caso saia da equipe nos próximos meses ou anos.

De acordo com as informações do jornal “The Telegraph”, Pochettino quer voltar a trabalhar na Premier League. Por lá, o argentino se destacou bastante no comando do Tottenham e já vislumbra um retorno ao país no futuro.

Vale destacar que Pochettino tem contrato com o PSG até o meio de 2023. No entanto, o nome do treinador é alvo de enorme pressão por conta do desempenho da equipe nesta temporada. Assim, a saída do clube francês é frequentemente especulada.

Segundo a publicação, o desejo de Pochettino só será concretizado após sua saída do PSG. No momento, o treinador não pensa em deixar o clube mesmo com todas as críticas recebidas. Além disso, o argentino parece ter moral com a diretoria.