Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Treinador do PSG deixa escapar e Neymar pode jogar na Champions League

Pochettino ainda está montando o time do PSG para a próxima rodada do Campeonato Francês e o treinador deu pistas em relação a presença de Neymar

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode estar em campo já nesta rodada do Campeonato Frances e jogar na Champions League pelo PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar pode estar em campo já nesta rodada do Campeonato Frances e jogar na Champions League pelo PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Neste sábado, 20, às 13h (horário de Brasília), após o retorno da Data-Fifa, o PSG irá voltar a campo pelo Campeonato Francês e terá pela frente o Nantes. A partida está sendo aguardada por muitos, visto que Maurício Pochettino ganhou algumas baixas para o confronto e a principal delas é Neymar

O atacante brasileiro preocupou o PSG, depois que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e não enfrentou a Argentina pelas Eliminatórias. As notícias que circulam na Europa e de que Neymar não está em condições de jogo e que não estará presente no confronto diante do Nantes e também contra o Manchester City, que será no próximo dia 24 de novembro. 

Nesta sexta-feira, 19, em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado em relação a lesão de Neymar e surpreendeu em sua resposta. Sempre econômico com as palavras em suas análises, o treinador do Paris Saint-Germain revelou que o brasileiro voltou treinando bem, mas que não está 100%. Mesmo assim, existe a possibilidade dele jogar nesta rodada do Campeonato Francês.

"Ele treinou bem hoje. Ele não estará 100%, mas acredito que fará parte do grupo amanhã", afirmou. Desta forma, caso o jogador esteja em condições de ser relacionado para o confronto, Pochettino pode ter dado uma pista em relação ao confronto diante do Manchester City. Com o craque estando bem, a tendência é de que ele esteja em campo na Champions League. 

CITY TERÁ DESFALQUES CONTRA O PSG NA CHAMPIONS!

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, anunciou nesta sexta-feira, 19, que Kevin De Bruyne testou positivo para a Covid-19. O meia, que estava com a Seleção Belga, desfalcará o clube inglês por dez dias para cumprir quarentena.

“Infelizmente, Kevin testou positivo para covid na Bélgica e precisa de dez dias”, disse Guardiola, em coletiva prévia da partida contra o Everton, pela Premier League.

Além do duelo contra o Everton, De Bruyne será ausência na partida contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira, 24, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Após a Data Fifa de novembro, o Manchester City volta a campo neste sábado, 20, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Everton, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

No dia 24 de novembro, quarta-feira, o time de Guardiola recebe o PSG, no Etihad Stadium, pela quinta rodada do Grupo A da Champions League. O City é o líder com nove pontos, um a mais que o rival francês.