Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Nantes: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Em mais uma rodada, PSG tenta se isolar ainda mais na liderança da Ligue 1; sem Neymar, a equipe recebe o Nantes e busca mais um triunfo na temporada

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta se isolar ainda mais na liderança diante do Nantes - GettyImages / Divulgação
PSG tenta se isolar ainda mais na liderança diante do Nantes - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste sábado, 20, a Ligue 1 dá sequência à disputa da 14ª rodada com o confronto entre PSG e Nantes. Em momentos opostos na tabela de classificação, as equipes entram em campo a partir das 13h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o PSG pode ter uma novidade para lá de importante na escalação. Após longo período fora dos gramados, o zagueiro Sergio Ramos tem todas as condições necessárias para ser relacionado e entrar em campo pela primeira vez.

Por outro lado, a equipe francesa não deve contar com Neymar, que tem uma lesão no adutor da coxa e pode ser desfalque nas próximas duas partidas. Mesmo sem o craque, o PSG vai atrás de mais uma vitória para se isolar na liderança da Ligue 1.

Do outro lado do confronto, o Nantes chega para mais uma rodada com uma sequência de dois jogos sem vitória. No meio da tabela, a equipe sonha em surpreender o forte rival mesmo atuando fora de casa para subir ainda mais na classificação.

No momento, o time soma 18 pontos e ocupa a décima colocação na tabela da Ligue 1. Com números muito regulares na temporada, o Nantes confia na força defensiva para segurar os craques do PSG e tentar buscar a vitória.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

PSG: Donnarumma (Navas); Dagba, Marquinhos, Kehrer (Sergio Ramos) e Bernat; Herrera, Gueye e Wijnaldum; Di Maria, Messi e Mbappé.

Nantes: Lafont; Appiah, Castelletto, Girotto e Fabio; Chirivella e Cyprien; Kolo Muani, Blas e Simon; Coulibaly.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre PSG e Nantes acontece neste sábado, 20, às 13h, no estádio Parque dos Príncipes. Além disso, o duelo válido pela 14ª rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+.