Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOVIDADE!

Liverpool anuncia a contratação de Minamino por 8,5 milhões de euros

Atacante marcou 64 gols em 199 jogos pelo Salzburgo

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 12h03

Jovem de 24 anos acertou contrato com os reds
Jovem de 24 anos acertou contrato com os reds - Divulgação/Liverpool

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Liverpool anunciou uma notícia para lá de especial para os torcedores. Depois de garantir a presença na finalíssima do Mundial de Clubes 2019, os reds já mostraram que estão dispostos a se reforçar para o ano que está por vir.

De acordo com informações noticiadas no site oficial do Liverpool, foi confirmada a contratação de Takumi Minamino. O japonês de 24 anos veio  para a Inglaterra com o rótulo de uma das maiores revelações do Salzburgo.

Ao todo, os reds desembolsaram aproximadamente 8,5 milhões de euros, que assinou um vínculo de quatro temporadas e meia. Sem esconder a felicidade, o jovem disse que não esperava que atingiria tamanha expressividade tão cedo.

“Pensava que se a minha carreira corresse bem podia um jogar na Premier League, mas não pensei que poderia ser numa equipe como esta”, disse o jogador, em declarações para o site do Liverpool.

Em suas 199 partidas pelo time austríaco, Minamino chegou a marcar 64 gols neste intervalo de cinco temporadas e meia que passou na equipe.

A novidade foi  muito bem digerida pelo treinador Jurgen Klopp. O alemão classificou a novidade como uma contratação fantástica.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!