Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ALVO DOS HUMMERS!

Mercado da Bola: Atacante do Real Madrid pode parar no West Ham!

O jogador não teve muitas oportunidades de jogo nos galáticos e pode para na Inglaterra

Marcello Sapio Publicado em 17/12/2019, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Real Madrid pode ir para o West Ham - Getty Images
Atacante do Real Madrid pode ir para o West Ham - Getty Images

West Ham quer reforçar o setor ofensivo para o restante da temporada europeia e um nome que pode pintar por lá é o de  Luka Jovic.

O jovem atacante, de apenas 21 anos, não teve um grande ano com a camisa galática e pode ir para o time inglês, segundo a imprensa espanhola.

Jovic foi comprado pelo Real Madrid no meio do ano por um valor de 60 milhões de euros, valor que supera os R$270 milhões, mas não conseguiu se firmar no ataque de Zidane, disputando apenas 13 partidas, a maioria saindo do banco de reservas.

Com as poucas chances e devido a um alto valor investido nele, o West Ham busca um empréstimo do jogador, a fim de dar mais minutagem ao atacante, além de ajudar o time inglês no campeonato.

Os Hummers, que tem, entre outros, o brasileiro Felipe Anderson no elenco, ocupa a 15ª posição no Campeonato Inglês, com 19 pontos e próximo ao fim do primeiro turno.

Jovic começou a chamar a atenção no futebol alemão, pelo Frankfurt, onde ganhou a Copa da Alemanha e também foi escalado para a seleção da Europa League.

Agora, ele busca retomar o bom futebol que teve na Alemanha.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.