Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Van Dijk, do Liverpool, treina normalmente e pode aparecer na final contra o Flamengo

O zagueiro sequer foi relacionado na semifinal contra o Monterrey

Raul Vitor Publicado em 20/12/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O zagueiro treinou normalmente e pode estar na final contra o Liverpool - GettyImages
O zagueiro treinou normalmente e pode estar na final contra o Liverpool - GettyImages

O zagueiro Virgil Van Dijk treinou normalmente com o restante do elenco do Liverpool, em Doha no Catar, nessa sexta-feira, 20, que antecede a final do Mundial de Clubes.

Jurgen Klopp não havia sequer relacionado o defensor no confronto da última quarta-feira, 18, contra o Monterrey. O treinador alemão havia afirmado que o jogador não tinha condições de sair de seu quarto e realizar atividades físicas.

"Virgil treinou hoje e vamos ver como estará. Não houve nada novo sobre lesão. Estamos aproveitando todo o tempo para nos recuperar e descansar", disse o treinador. 

Contudo, após o a participação do atleta nos treinamentos, a dúvida está no ar. Em entrevista coletiva após os exercícios Klopp não confirmou se o zagueiro atuará, ou não, na final contra o Flamengo.

A decisão do torneio Mundial de Clubes acontece no próximo sábado, 21, contra o Flamengo. O confronto será marcado pela reedição da final da mesma competição de 1981, onde, na ocasião, o Rubro-Negro goleou o Liverpool por 3 a 0.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.