Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Pochettino toma decisão sobre escalação de Messi e Neymar no PSG; diz jornal

Neymar e Messi viviam a expectativa de jogarem juntos no duelo entre Brest e PSG

Redação Publicado em 19/08/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi não devem jogar no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar e Messi não devem jogar no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Não vai ser desta vez! Após deixar em aberto a possibilidade de relacionar o craque Lionel Messi para o duelo entre Brest e PSG, que acontece nesta sexta-feira, 20, o técnico Mauricio Pochettino já definiu a situação do argentino e também do atacante Neymar.

De acordo com as informações do jornal ‘Le Parisien’, Pochettino optou pela cautela e não relacionou Messi e Neymar para a partida do Paris Saint-Germain. Além deles, o volante Leandro Paredes também ficou de fora.

Vale destacar que ambos seguem recuperando a forma física após a disputa da Copa América. Com um tempo maior de descanso, Neymar e Paredes estão mais próximos da estreia na temporada do PSG. Já Messi pode demorar um pouco mais.

Ainda segundo a publicação, a ideia do PSG e de Pochettino é de que Messi possa ficar à disposição do PSG no próximo final de semana, já que o clube enfrenta o Reims dentro de casa. Além dele, Neymar e Paredes também devem retornar.

Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui”, despistou Pochettino em coletiva.

A conexão foi muito rápida. Quando há talento, o entendimento não se dá só no vestiário, mas no campo também. Fico feliz com a adaptação dele”, completou.

Sem as presenças de Messi e Neymar, o PSG deve encarar o Brest com a seguinte escalação: Navas; Hakimi, Kehrer, Kimpembe e Diallo; Ander Herrera, Ebimbe e Georginio Wijnaldum; Mbappé, Icardi e Draxler.