Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Ex-Barcelona coloca Neymar acima de Messi: “Meu jogador favorito”

Em entrevista a podcast, Ivan Rakitic, ex-Barcelona, falou sobre Neymar e o elegeu como jogador favorito, acima de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 25/04/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Barcelona coloca Neymar acima de Messi: “Meu jogador favorito” - Getty Images
Ex-Barcelona coloca Neymar acima de Messi: “Meu jogador favorito” - Getty Images

Ivan Rakitic foi um jogador de extrema importância para o Barcelona, que viveu temporadas de ouro com a presença do croata. Na última conquista de Champions League do clube, inclusive, o meio-campista marcou um dos gols. Em entrevista ao ‘MicsPod’, o jogador falou sobre os momentos que viveu no Barça e rasgou elogios a Neymar.

No momento em que o meio-campista estava falando sobre sua passagem pelo Barcelona, foi perguntado sobre o atacante brasileiro e não hesitou para rasgar elogios ao ex-companheiro. “Eu sou o maior fã do Neymar. Neymar estará sempre no meu time. Eu amo aquele cara”, disse Rakitic.

O entrevistador, então, perguntou da preferência do croata entre Neymar e Messi, já que teve a oportunidade de atuar com a dupla. Rakitic reconheceu a grandeza do argentino, mas não fugiu da sua escolha. “Ele (Neymar) é meu jogador favorito. Mas claro que o Messi é o melhor jogador da história do futebol”, afirmou.

Rakitic e Neymar foram companheiros de Barcelona entre 2014 e 2017. Na visão do meio-campista, o brasileiro tem uma capacidade diferente de jogar futebol, que é o impressionante para ele. “Ele faz a diferença. Ele faz o futebol parecer com uma dança. Essa felicidade... É por isso que postei no Instagram uma mensagem dizendo para ele nunca perder a alegria dele”, completou o croata.

Rakitic e Neymar comemorando gol na final da Champions League 2014/2015 (Crédito: Getty Images)
Rakitic e Neymar comemorando gol na final da Champions League 2014/2015 (Crédito: Getty Images)