Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

Stade Brestois x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Brest e PSG se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da Ligue 1

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG visita o Brest na terceira rodada do Campeonato Francês - Getty Images/Divulgação
PSG visita o Brest na terceira rodada do Campeonato Francês - Getty Images/Divulgação

Com inícios diferentes na competição, Stade Brestois e PSG se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense ainda não sabe o que é perder, tendo vencido o Troyes e o Strasbourg.

Embalado pelas grandes contratações para a temporada atual, o Paris Saint-Germain vai forte para tentar conquistar mais um título nacional. Na segunda rodada, em sua primeira partida dentro de casa na temporada, o PSG apresentou seus novos jogadores à torcida e, na partida, venceu o Strasbourg por 4x2.

Ja o Stade Brestois teve problemas na última temporada e esteve próximo do rebaixamento. Agora, nesta edição da Ligue 1, iniciou a competição com dois empates e busca uma boa sequência para ter um desempenho melhor desta vez.

Com a torcida ansiosa para ver todos os atletas contratados atuando juntos, o PSG ainda precisa fazer alguns ajustes antes de atuar com força máxima. Dos cinco principais atletas que chegaram, apenas Hakimi e Wijnaldum já estrearam.

Existe a possibilidade de que Lionel Messi faça sua estreia com a camisa do clube parisiense. O fator que pesa é que o jogo desta terceira rodada é fora de casa, então pode ser que a comissão técnica segure o jogador para entrar em campo pela primeira vez diante de sua torcida.

Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino falou sobre a possibilidade do argentino estrear, confira.

Retrospecto

Na história, as equipes se enfrentaram 31 vezes. Nelas, o PSG venceu 17 vezes, empatou 11 e viu o Brest sair vencedor três vezes.

O Paris Saint-Germain não sabe o que é perder nesse confronto há 21 jogos, que aconteceram nos últimos 36 anos. A última vitória a favor do Brest foi em 1985, onde bateu os parisienses por 3x1.

Prováveis escalações

Stade Brestois: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Brassier e Uronen; Mbock, Magnetti e Faivre; Cardona, Honorat e Mounié;

Paris Saint-Germain: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Verrati (Ander Herrera), Wijnaldum e Draxler; Mbappé, Di Maria e Icardi;

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 20, às 16h, e terá a transmissão da ESPN Brasil.