Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Pochettino elogia adaptação e fala sobre estreia de Messi no PSG

Paris Saint-Germain enfrenta o Brest pela terceira rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 19/08/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino elogia adaptação e fala sobre estreia de Messi no PSG - GettyImages
Pochettino elogia adaptação e fala sobre estreia de Messi no PSG - GettyImages

O técnico Mauricio Pochettino ainda não confirmou a data de estreia de Lionel Messi com a camisa do PSG, mas não descartou que o argentino participe do duelo contra o Brest. O time entra em campo nesta sexta-feira, 20, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

“Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui”, disse o técnico em coletiva de véspera da partida.

“A conexão foi muito rápida. Quando há talento, o entendimento não se dá só no vestiário, mas no campo também. Fico feliz com a adaptação dele”, completou.

Além de Messi, os brasileiros Neymar e Marquinhos ainda não fizeram suas estreias na temporada. Pochettino afirmou que a comissão técnica do PSG trata a situação dos jogadores com cuidado. O goleiro Donnarumma também aguarda a possibilidade de estrear.

“Estamos analisando se (Donnarumma) pode estar dentro do grupo. Foi o melhor jogador da Eurocopa, ganhando o torneio com a Itália. É bastante visível o quanto vai adicionar ao time. Sua adaptação também está sendo muito boa. Há um ambiente muito bom, e os jogadores que chegaram agora trouxeram uma energia muito boa também”, disse.

O PSG visita o Brest nesta sexta-feira, 20, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A lista de relacionados deve sair ainda nesta quinta-feira, 19.