Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AMIZADE É TUDO!

Após título no Skate Street, Leticia Bufoni recebe mensagem de Neymar; veja!

Craque do Skate Street, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar

Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Skate Street, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar - Reprodução / Instagram
Craque do Skate Street, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar - Reprodução / Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 18, Leticia Bufoni conquistou o título do torneio de Paris de Skate Street. Com um belo visual da Torre Eiffel, a brasileira subiu ao lugar mais alto do pódio e recebeu uma mensagem de parabéns do craque Neymar.

Por meio das redes sociais, Neymar compartilhou algumas imagens com a atuação de Leticia Bufoni no evento e colocou diversos emojis de 'palmas' para a amiga. Vale lembrar que ambos se encontraram na última terça-feira, 17.

VEJA COMO FOI A DISPUTA!

No início da tarde desta quarta-feira, 18, as principais atletas do mundo voltaram à ativa para disputar o torneio de Paris de Skate Street. Aos pés da Torre Eiffel, o ‘Red Bull Paris Conquest’ contou com a presença da brasileira Leticia Bufoni, que brigou com muita força pelo título.

E o troféu veio para as mãos da brasileira. Após se classificar para a grande final, Leticia Bufoni disputou o título contra outras duas atletas por conta da lesão de Aori Nishimura. Mesmo assim, a atleta levou a melhor e conquistou o título do ‘Red Bull Paris Conquest’.

Craque do Skate, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar (Crédito: Reprodução/Instagram)

MODELO DE DISPUTA!

Em um formato diferente das Olimpíadas, as atletas se enfrentaram em baterias para chegar até a final do torneio de Skate Street. Nas quartas de final, Leticia Bufoni encarou a espanhola Benitez e garantiu vaga na semifinal.

Sem as polêmicas notas dos Jogos Olímpicos, cinco jurados avaliavam a volta das atletas e escolhiam quem foi melhor. Em quatro minutos, as competidoras puderam realizar quantas manobras quisessem e quem tivesse a melhor atuação se classificava à próxima fase do torneio de Skate Street.

Assim, Leticia Bufoni garantiu vaga na semifinal para encarar a francesa Charlotte Hym. Com grandes manobras, a brasileira levou a melhor novamente e se classificou à grande final para encarar a japonesa Aori Nishimura.

Porém, a atleta sofreu uma queda na última manobra da semifinal e acabou lesionando o tornozelo. Sem condições de competir, Nishimura não disputou a final, que contou com as presenças de Eugenia Ginepro, de Charlotte Hym - ambas perderam na semifinal-  e de Leticia Bufoni.

Mesmo com o formato 'esquisito', Leticia Bufoni voltou à ativa na grande final e manteve o grande desempenho. Após a análise dos juízes, a brasileira ficou com o troféu de campeã do ‘Red Bull Paris Conquest’. Charlotte Hym ficou com o segundo lugar. Ginepro completou o pódio.