Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino quebra o silêncio sobre chegada de reforços ao PSG

PSG vive ótimo momento na temporada sob o comando de Pochettino

Redação Publicado em 19/08/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino faz bom trabalho no comando do PSG - GettyImages
Pochettino faz bom trabalho no comando do PSG - GettyImages

Nesta quinta-feira, 19, Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo entre PSG e Brest. Além de falar sobre as situações de Mbappé e Messi, o técnico foi bastante sincero ao ser questionado sobre a chegada de mais alguns reforços.

Nos últimos dias, o nome de Pogba vem sendo bastante especulado no Paris Saint-Germain. E parece que o boato pode se tornar realidade. Perguntado sobre a chegada do jogador, Pochettino despistou, mas deixou claro que o clube está aberto para novos atletas.

Sabemos que no mundo do futebol muito pode acontecer. O PSG está sempre aberto a tudo para fortalecer a nossa equipe. E quando digo tudo, significa tudo. Um clube como o PSG está sempre aberto a reforçar o seu plantel”, limitou-se a dizer Pochettino.

De acordo com as informações do jornal ‘Daily Star’, Pogba estaria disposto a não renovar seu contrato com o Manchester United. Com isso, o PSG promete ficar de olho para uma futura investida no meia francês.

ESTREIA DE MESSI!

O técnico Mauricio Pochettino ainda não confirmou a data de estreia de Lionel Messi com a camisa do PSG, mas não descartou que o argentino participe do duelo contra o Brest. O time entra em campo nesta sexta-feira, 20, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui”, disse o técnico em coletiva na véspera da partida.