Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Messi teria solicitado cláusula especial para acertar ida ao PSG; diz TV

PSG fez de tudo para finalizar a negociação com Messi

Redação Publicado em 11/08/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG fez de tudo para finalizar a negociação com Messi - GettyImages
PSG fez de tudo para finalizar a negociação com Messi - GettyImages

Após ser confirmado como reforço do PSG, Lionel Messi vem tendo seu nome envolvido em diversos assuntos no futebol mundial. No entanto, o acordo do atacante com o clube francês é o que mais vem chamando atenção.

Nesta quarta-feira, 11, o canal TyC Sports, da Argentina, trouxe maiores detalhes sobre o acerto de Messi com o PSG. Segundo o portal, o atacante teria solicitado que uma cláusula especial fosse colocada no contrato.

De acordo com a publicação, Messi pediu para que sempre tenha liberdade de atuar pela seleção da Argentina. A ideia é que a equipe sul-americana seja uma prioridade para a carreira do craque, mesmo que os jogos sejam amistosos ou oficiais.

Assim, Messi teria mais tempo para se apresentar à Argentina e não poderia ter a convocação barrada pelo PSG. No entanto, a situação só poderia ser possível se os jogos da seleção não fizessem parte da data Fifa.

RECADO DE SERGIO RAMOS

Após a chegada de Messi ao PSG, os amantes do futebol ficaram no aguardo da primeira manifestação do zagueiro Sergio Ramos, que já se estranhou com o argentino em diversas oportunidades nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona.

Apesar da ‘demora’ para se manifestar, Sergio Ramos falou pela primeira vez sobre a chegada de Messi ao PSG. Por meio das redes sociais, o zagueiro postou uma imagem das camisas de ambos em uma das lojas do clube.

Com uma legenda de boas-vindas, Sergio Ramos mandou um recado para Messi e relembrou o passado para se mostrar surpreso com o fato de os jogadores atuarem na mesma equipe após tantas disputas dentro do campo.

Quem diria, verdade? Bem-vindo, Messi, escreveu Sergio Ramos.