Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Na mira do Olympique, Sampaoli não deve permanecer no Atlético-MG; diz site

Treinador argentino deve anunciar a decisão na próxima semana

Redação Publicado em 16/02/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Sampaoli no comando do Atlético-MG parece estar com os dias contados. Com o interesse do Olympique de Marselha, o treinador estaria disposto a assumir o desafio e deixar o Galo ao final do Brasileirão.

Porém, se engana quem pensa que a proposta do time francês é a única forma do argentino deixar a equipe mineira. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a saída de Sampaoli deve ser concretizada mesmo sem o acerto com o Olympique.

Ainda segundo a publicação, o treinador deseja deixar o Atlético-MG ao final do Brasileirão, mesmo que as conversas com o Olympique de Marselha não caminhem. Assim, o Galo terá que buscar um novo comandante.

No entanto, a vontade de Sampaoli pode pesar no bolso. No acordo firmado com o Atlético-MG, o treinador estipulou uma multa de R$ 5 milhões para uma possível rescisão antecipada. Contudo, a publicação afirma que o argentino não vê o fato como um empecilho.

Assim, a presença de Sampaoli no futebol brasileiro a partir de fevereiro é bastante improvável. Com isso, o Galo analisa os possíveis nomes para assumir o cargo de treinador. Renato Gaúcho e Cuca são os mais citados.