Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Savarino dispara ao analisar temporada do Atlético-MG: "A expectativa era ganhar o Mineiro"

Atacante defendeu os resultados obtidos pela equipe ao longo do Brasileirão

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino é titular do Atlético-MG - GettyImages
Savarino é titular do Atlético-MG - GettyImages

Apesar do enorme investimento na montagem do elenco, o Atlético-MG não conseguiu faturar o título do Brasileirão. Com os resultados da última rodada, a equipe não pode mais alcançar a primeira posição da tabela.

Diante disto, a cobrança por resultados aumentou ainda mais. Por conta do grande investimento, a temporada do Galo passou a ser discutida entre os torcedores e analistas. Porém, a visão dentro do elenco do Atlético-MG parece ser bem diferente.

Nesta terça-feira, 16, o atacante Savarino concedeu entrevista coletiva e analisou a temporada realizada pelo Galo. Para ele, as expectativas foram superadas, já que as projeções do início do ano não colocavam o clube como um dos favoritos.

“Não, não é muito pouco. Quando eu cheguei aqui, a expectativa do Galo não era nada, era ganhar o Mineiro. Agora estamos lutando pela fase de grupo da Libertadores. Como eu falei, temos que terminar o campeonato da melhor maneira. Estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros, de todos do time. Agora vamos terminar o campeonato da melhor maneira”, analisou Savarino.

Além de analisar a temporada do Galo, Savarino também foi questionado sobre seu desempenho desde que chegou ao clube. Muito querido por Sampaoli, o atacante vai completar um ano de sua chegada ao Atlético-MG.

“Na verdade, uma temporada muito boa. Já completo um ano aqui no Galo. A expectativa foi muito alta. Aprendo muitas coisas todos os dias com os meus companheiros, com os treinadores. Agora é seguir melhorando todos os dias para que na próxima temporada a gente faça as coisas muito melhor do que nessa temporada que está passando”, finalizou.