Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Michael brilha, Flamengo domina e atropela São Paulo no Brasileirão

Com ampla vantagem, Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo atuando fora de casa e ganhou mais uma na temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 14/11/2021, às 16h45 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo - GettyImages
Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, São Paulo e Flamengo se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Tricolor queria se afastar de vez da zona do rebaixamento. Do outro, o Rubro-Negro buscava se aproximar da liderança para ainda sonhar com o título.

Com grande expectativa para o confronto, o Flamengo resolveu a parada em apenas três minutos e sequer teve dificuldades para superar o São Paulo pelo placar de 4 a 0. Com o triunfo, a equipe carioca chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

JOGO!

O primeiro tempo sequer começou e já teve bola na rede. Com apenas 20 segundos, Gabigol recebeu passe dentro da área e só tirou do goleiro para marcar pelo Flamengo. 1 a 0. Já aos três minutos, Michael invadiu a área e rolou para Bruno Henrique ampliar. 2 a 0. Que ritmo é esse?

Perdido no jogo, o São Paulo se complicou ainda mais. Aos nove minutos, Calleri deu entrada criminosa em David Luiz e foi expulso após revisão no VAR. Com a larga vantagem no marcador, o time carioca voltou a apertar o ritmo já na reta final do primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Michael ficou com a sobra do escanteio, deu um belo drible no marcador e mandou chute na gaveta. 3 a 0 Flamengo. Quando ele está feio... esquece! Vale citar que com o gol marcado o atacante se tornou o artilheiro do Brasileirão. Intervalo!

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou com o objetivo de evitar um prejuízo ainda maior. Porém, o time carioca nem quis saber. Aos nove minutos, Michael recebeu cruzamento de Bruno Henrique e marcou mais um. 4 a 0.

Já com o resultado definido, o Flamengo tirou os principais jogadores e perdeu ritmo. Sem precisar se esforçar tanto, a equipe controlou totalmente as ações e só esperou o apito. 4 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Tricolor seguiu no 15º lugar, com 38 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Palmeiras x São Paulo - Quarta-feira, dia 17 (20h30)

Flamengo x Corinthians - Quarta-feira, dia 17 (21h30)