Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo surpreende e fica próximo de renovar com Arrascaeta

Arrascaeta tem tudo para permanecer no Flamengo e anúncio de renovação está próximo

Redação Publicado em 10/11/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta está cada vez mais próximo de acertar renovação com o Flamengo - GettyImages
Arrascaeta está cada vez mais próximo de acertar renovação com o Flamengo - GettyImages

Giorgian de Arrascaeta está cada vez mais próximo de acertar a sua renovação de contrato com o Flamengo. Após um longo período de negociações e imbróglios, o uruguaio e a equipe rubro-negra finalmente chegaram a um denominador comum e o meio-campista deve assinar seu novo vínculo com o clube até 2026. 

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", o veículo contou que o empresário do atleta se reuniu com parte da diretoria do Flamengo e um acerto ficou encaminhado. Segundo a publicação, estavam na reunião, além do representante de Arrascaeta, Marcos Braz e Bruno Spindel. Um simples "ok" pode dar fim a novela de renovação com o craque rubro-negro. 

O responsável por dar a cartada final na negociação e confirmar a permanência de Arrascaeta no Flamengo é Rodolfo Landim. O presidente da equipe carioca ainda irá averiguar todos os termos antes de seguir com a renovação do uruguaio. Ainda seguindo o "Globo Esporte", a tendência é de que o novo contrato seja anunciado antes da decisão da Libertadores

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE FLAMENGO E BAHIA!

Depois de tropeçar contra o lanterna do Brasileirão, o Flamengo chega nesta quinta-feira, 11, diante do Bahia precisando muito vencer. Os recentes resultados da equipe fizeram com que a pressão aumentasse, e a chance de se redimir será às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da competição nacional.

O que dá um gás a mais para os Rubro-Negros é que no primeiro turno, diante do mesmo Bahia, a equipe aplicou a maior goleada dessa edição do Brasileirão, um 5 a 0, e espera repetir o mesmo placar. Os comandados de Renato Gaúcho estão na 3ª posição na tabela, com 54 pontos somados em 29 jogos disputados até aqui.

Além de precisar ganhar para diminuir até onde der a distância para o líder Atlético-MG, e aliviar a pressão na competição nacional, uma vitória na noite de quinta significa alguns dias para respirar, e recuperar a confiança antes da decisão da Libertadores, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Do outro lado, o Bahia comandado por Guto Ferreiraocupa atualmente a 15ª colocação, somando 36 pontos conquistados em 30 jogos disputados. Além disso, a equipe não perde há sete jogos, e tem apenas um gol sofrido nesse período. A ideia é se vingar da goleada do primeiro turno, e ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento até o término da competição.

Onde Assistir?

A partida será transmitida ao vivo através do canal por assinatura da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Jonas (Raniele), Juninho Capixaba e Lucas Mugni; Gilberto e Raí Nascimento.