Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO

No fim, São Paulo busca empate com Fortaleza pelo Brasileirão

Com gol de falta de Benítez, Tricolor paulista evita derrota fora de casa; Fortaleza volta ao G-4

Redação Publicado em 10/11/2021, às 23h35 - Atualizado às 23h37

No fim, São Paulo busca empate com Fortaleza pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere - 10/11/21
No fim, São Paulo busca empate com Fortaleza pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere - 10/11/21

O São Paulo buscou o empate com o Fortaleza, por 1 a 1, nesta quarta-feira, 10, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson abriu o placar para o Leão na Arena Castelão. Nos minutos finais, Benítez marcou um golaço de falta e deixou tudo igual. 

Com o resultado, o time cearense chegou aos 49 pontos e voltou para o G-4 do Brasileirão, ultrapassando o Red Bull Bragantino, que perdeu para o Santos. Do outro lado, a equipe paulista, agora com 38 pontos, tem cinco de vantagem para o Juventude, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 13, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o São Paulo terá o clássico contra o Flamengo, no Morumbi.

O JOGO

Com primeiro tempo sem emoção, o São Paulo não aproveitou o bom início para levar perigo ao Fortaleza, que parou na defesa Tricolor. No fim da etapa, Volpi saiu errado no cruzamento de Lucas Lima, mas Miranda afastou o perigo e mandou pela linha de fundo.

A segunda etapa começou com uma boa chegada para cada lado. Aos quatro minutos, Reinaldo aproveitou a sobra da falta cobrada por Igor Gomes e arriscou de fora da área, mas mandou para fora. Do lado do Leão, Ronald recebeu o passe de Éderson e mandou perto da trave de Volpi.

O Fortaleza abriu o placar aos 13 minutos, com Robson. Depietri venceu a marcação e foi até a linha de fundo para cruzar para Robson, que desviou para o gol: 1 a 0.

No fim, aos 47 minutos, Benítez cobrou a falta no ângulo direito e marcou um golaço para evitar a derrota do time paulista: 1 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!