Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, FERA!

Marroquino é afastado do Bayern de Munique após problema no coração

Jogador foi um dos destaques da seleção de Marrocos na Copa do Mundo, mas passou a viver um drama na carreira por conta do problema médico

Redação Publicado em 06/01/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mazraoui apresentou o problema depois de contrair a Covid-19 - GettyImages
Mazraoui apresentou o problema depois de contrair a Covid-19 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 06, o meio-campista Mazraoui foi afastado pelo Bayern de Munique. Depois de brilhar com a camisa do Marrocos na Copa do Mundo, o jogador apresentou um problema no coração. Tudo começou com o diagnóstico positivo para Covid-19 durante o torneio no Catar, o que o tirou da reta final da campanha histórica do time africano.

Já com o fim da Copa do Mundo, Mazraoui retornou aos treinos do Bayern de Munique, mas foi informado de que tem uma inflamação leve no coração. Em comunicado oficial, o clube bávaro explicou a situação do jogador e o tirou da viagem de 'pré-temporada'. Vale destacar que o diagnóstico é comum após casos de Covid-19.

Para evitar problemas maiores, Mazraoui foi afastado de qualquer tipo de atividade física. Por ser uma inflamação leve, o meia já iniciou o tratamento adequado e não deve ter maiores complicações para retornar aos gramados. Ainda não se sabe quanto tempo pode durar o período longe dos jogos para o marroquino.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!