Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REUNIÃO!

Lisca se reúne com diretoria do Vasco e faz pedido importante; entenda!

No comando do Vasco, Lisca ainda não engrenou na temporada

Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca segue no comando do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Lisca segue no comando do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Após mais uma derrota no comando do Vasco, o técnico Lisca desabafou na última entrevista coletiva e afirmou que o clube precisa corrigir a rota para conseguir retornar à primeira divisão nesta temporada do futebol brasileiro.

Depois da forte declaração, Lisca foi convidado para se reunir com a diretoria do Gigante da Colina nesta segunda-feira, 23. Na reunião, as partes conversaram sobre diversos temas e abriram o jogo sobre a necessidade de reforços.

De acordo com as informações do site GE, Lisca solicitou que a diretoria do Vasco contrate três novos jogadores para o elenco. De olho na sequência da Série B, o treinador segue preocupado com as opções disponíveis no grupo de atletas atual.

Ainda segundo a publicação, Lisca não indicou nomes à diretoria. No entanto, o treinador fez questão de apontar as posições mais carentes dentro do elenco para que a cúpula possa se movimentar no mercado da bola.

Ciente das dificuldades financeiras, Lisca recebeu a mensagem de que novos jogadores serão contratados. Sem garantir com firmeza, a diretoria do Vasco afirmou que vai fazer de tudo para atender os pedidos do treinador.

ZAGUEIRO DO CUIABÁ!

Ainda sem engrenar totalmente na temporada, o Vasco busca reforçar o elenco para se colocar no G-4 da Série B do Brasileirão. Para isso, a equipe definiu o nome do zagueiro Walber, do Cuiabá, como alvo principal no mercado da bola.

De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, Walber pertence ao Athletico-PR, mas está emprestado ao Cuiabá até o final deste ano. Aos 24 anos, o zagueiro ainda não foi utilizado no Campeonato Brasileiro.