Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp alerta Liverpool sobre Villarreal na Champions League

O Liverpool vai enfrentar o Villarreal na Champions League e Jurgen Klopp não quer subestimar os rivais na semifinal; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp quer um Liverpool cuidadoso contra o Villarreal na Champions League - GettyImages
Klopp quer um Liverpool cuidadoso contra o Villarreal na Champions League - GettyImages

O Liverpool está nas semifinais da Champions League e irá encarar o Villarrealnesta quarta-feira, 27, às 16h (Horário de Brasília), em Anfield Road, pelo jogo de ida. Apesar das equipes estarem em estágios bem diferentes no cenário do futebol europeu, os espanhóis estão fazendo uma grande campanha na Liga dos Campeões e Jugen Klopp quer todo o cuidado. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Villarreal, o treinador do Liverpool deixou claro que não vai subestimar os rivais espanhóis. A equipe conseguiu classificações heróicas contra o Bayern de Munique e Juventus e Jurgen Klopp aproveitou para analisar a queda desses gigantes para o Submarino Amarelo. O técnico, inclusive, avisou que não vai aliviar para os adversários. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Pode ter havido uma pequena vantagem (para o Villarreal) onde a Juve ou o Bayern podem tê-los subestimado, mas isso não acontecerá conosco. Eles querem fazer parte da final, mas é a mesma importância para nós. "É especial. É uma loucura - um jogo enorme. Tantos treinadores, jogadores trabalham a vida inteira e não chegam nem perto disso. Temos que valorizar e aproveitar", afirmou.

Jurgen Klopp também aproveitou o momento para valorizar o trabalho que Unai Emery está fazendo pelo Villarreal nesta edição da Champions League: "Analisamos adequadamente o Villarreal. Tenho o devido respeito por Unai e por eles. Eu os assisti corretamente e uau! Impressionante. Ele é um técnico obcecado por detalhes. Diferentes maneiras de pressionar e reagir a resultados diferentes". 

Klopp em ação
Liverpool e Barcelona em 2019, quando os Reds arrancaram uma grande virada na Champions League (Crédito: GettyImages)

O treinador do Liverpool ainda relembrou da grande virada que o time conseguiu na Champions League em 2019, quando reverteu um placar adverso de 3 a 0 para o Barcelona: "Precisamos de uma atmosfera semelhante e de um grande desempenho. Preciso estar no topo do meu jogo, assim como os meninos, tudo bem. Se uma semifinal nesta competição fosse fácil, algo estaria muito errado. não espere por isso, para ser honesto".

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A partida entre Liverpool e Villarreal, na quarta-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TNT (canal fechado); no streaming, estará disponível na HBO Max. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.