Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Champions League: Ancelotti desabafa sobre críticas no Real Madrid

Carlo Ancelotti comentou sobre a partida entre Real Madrid e Manchester City na Champions League e as críticas que vem sofrendo no clube

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti pode colocar o Real Madrid em outra final de Champions League - GettyImages
Carlo Ancelotti pode colocar o Real Madrid em outra final de Champions League - GettyImages

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 26, pelo jogo de ida das semifinais daChampions League. O confronto será especial para Carlo Ancelotti, que chega mais uma vez nesta fase da competição com o time merengue. Mesmo assim, sendo líder da La Liga e tendo uma das melhores campanhas na Europa, o italiano ainda sofre com críticas. 

Em entrevista para a "Movistar Plus+", Ancelotti abriu o jogo sobre algumas desconfianças do torcedor madrilenho em relação ao seu trabalho. O treinador do Real Madrid fez uma desabafo sobre o tema antes de enfrentar o Manchester City na Champions League e deixou claro que comete erros, mas que busca sempre o melhor para a equipe espanhola. 

Canal - SportBuzz

"Todo mundo me diz que se estou aqui hoje é por causa do gol de Sergio Ramos. Estou cheio de orgulho por treinar o Real Madrid. É algo especial, como com o Milan. me sinto muito amada. Eu tento fazer o meu melhor, às vezes cometo erros como todo mundo. É uma equipe que nunca para. Aqui você não pode comemorar porque tem que olhar para frente. Não há orgulho se as coisas não vão bem. É por isso que é o clube que mais ganhou", afirmou.

Carlo Ancelotti seguiu comentando sobre as críticas sofridas até aqui no Real Madrid e também destacou o reencontro com Pep Guardiola numa semifinal de Champions League: "Estou ciente de que treino o clube mais importante do mundo. A demanda é muito alta e eu tenho que aceitar. Nunca pensei que voltaria a Madrid. Gostei apesar das críticas".

Real Madrid e Manchester City
Guardiola e Carlo Ancelotti são um dos grandes destaques desta rodada da Champions League (Crédito: GettyImages)
O Bernabéu vai nos ajudar. É verdade que a última semifinal contra Guardiola, o primeiro jogo, foi no Bernabéu. Correu bem e agora vai correr bem", finalizou.

Saiba onde Assistir?

A partida entre Manchester City x Real Madrid será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura da "HBO Max", além do SBT. Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.