Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Real Madrid: veja onde assistir à semi da Champions

Manchester City x Real Madrid entram em campo na tarde desta terça-feira, 26, pelo primeiro jogo válido pela semifinal da disputa da Champions League

Redação Publicado em 25/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Real Madrid entram em campo pela Champions League - GettyImages
Manchester City x Real Madrid entram em campo pela Champions League - GettyImages

Manchester City x Real Madrid entram em campo na tarde desta terça-feira, 26, às 16h00 (horário de Brasília), no primeiro jogo válido pela decisão da semifinal da Champions League, no Etihad Stadium, na Inglaterra. As equipes chegam para o confronto depois de se classificarem de forma emocionante na rodada anterior.

Depois de vencer em casa, o Manchester City superou o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano e conseguiu chegar para a disputa da semifinal. Do outro lado, o Real Madrid viu o Chelsea devolver o placar de 3 a 1 da primeira partida e só carimbou a sua vaga na competição durante a prorrogação, depois do gol decisivo de Benzema.

Canal - SportBuzz

É importante destacar ainda que o City está em uma acirrada batalha pelo título do Campeonato Inglês, o que não deixa com que o foco fique 100% na Liga dos Campeões. Com isso, no sábado, 23, a equipe encarou o Watford, confirmando sem maiores problemas seu favoritismo emplacando uma belíssima goleada por 5 a 1.

Já o Real Madrid também jogou no sábado, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, quando superou o Osasuna por 3 a 1. Apesar de seu maior artilheiro, o francês Karim Benzema ter desperdiçado duas cobranças de pênalti na partida, os merengues conseguiram sair vitoriosos e estão a um ponto do título.

Manchester City x Real Madrid em campo pela Champions League
Manchester City x Real Madrid em campo pela Champions League (Crédito: GettyImages)

Inclusive, vale lembrar que a Uefa acabou com a vantagem do gol marcado fora de casa. Dessa forma, caso as equipes terminem empatadas depois dos dois jogos, a decisão da vaga para a grande final da Champions League será decidida na prorrogação, podendo ir para os pênaltis caso nada seja resolvido com os 30 minutos adicionais.

Onde Assistir?

A partida entre Manchester City x Real Madrid será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura da "HBO Max", além do SBT. Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.