Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Liverpool x Villarreal: saiba onde assistir à semi da Champions League

O Liverpool recebe o Villarreal para disputar o jogo da ida pelas semifinais da Champions League; partida está prevista para esta quarta-feira, 27

Redação Publicado em 27/04/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 27 - Getty Images
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 27 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 27, Liverpool e Villarreal entram em campo para decidir quem leva a melhor no jogo 1 das semifinais da Champions League. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o estádio Anfield como palco do confronto, onde os Reds deterão o mando de casa.

O time mandante chega à penúltima etapa do torneio após eliminar o Benfica com uma vitória no primeiro turno (3 a 1) e um empate no segundo (3 a 3. Já os espanhóis, surpreenderam nas quartas ao mandar o Bayern de Munique para casa, com um triunfo na disputa em Madrigal (1 a 0) e um placar igualado na Allianz Arena (1 a 1).

CANAL - SPORTBUZZ:

Nas competições nacionais, as equipes se encontram em momentos diferentes. O Liverpool garante a vice-liderança da Premier League, somando 79 pontos e ainda flerta com o topo da tabela: o 1º colocado, Manchester City, fatura 80 pontos até o momento, com a mesma quantidade de rodadas concluídas que seu rival.

Já o Submarino Amarelo ocupa a 7ª posição na tabela da La Liga; o lugar mínimo na classificação que garante a presença em torneios continentais na próxima temporada é o 6º, o qual permite acesso às qualificatórias da Liga Conferência. Em 33 jogos disputados no Campeonato Espanhol, o time conquistou 14 vitórias, dez empates e nove derrotas.

Liverpool em campo
Liverpool enfrentando o Everton pela Premier League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Liverpool e Villarreal, na quarta-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TNT (canal fechado); no streaming, estará disponível na HBO Max. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.