Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICADO!

Kannemann sofre com lesão e vive imbróglio no Grêmio; entenda!

Grêmio pode ter que lidar com a ausência de Kannemann na temporada

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h05

Grêmio pode ter que lidar com a ausência de Kannemann - GettyImages
Grêmio pode ter que lidar com a ausência de Kannemann - GettyImages

Ainda com dores na região do quadril, o zagueiro Kannemann pode ficar longo tempo afastado dos gramados. Porém, o argentino vive uma indefinição na carreira por não querer desfalcar o Grêmio na reta final da temporada.

De acordo com as informações do site GE, Kannemann deseja passar por uma cirurgia na região do quadril para sanar as dores. Contudo, o zagueiro argentino pode ser desfalque do Imortal por um longo período.

 

E é aí que o Grêmio vive um dilema. Ao mesmo tempo que deseja realizar a cirurgia, Kannemann não quer ser ausência na luta da equipe contra o rebaixamento. Assim, as partes seguem discutindo para encontrar a melhor opção.

Segundo a publicação, a ausência de Geromel também pesa contra a realização da cirurgia de Kannemann, já que o Grêmio vem atuando com uma dupla de zaga reserva. Dessa forma, o argentino quer ajudar dentro de campo.

No entanto, as dores no quadril vêm atormentando Kannemann há um bom tempo. Com uma síndrome no local, o zagueiro passa por momentos complicados devido à lesão sofrida por conta do esforço repetitivo na região.

Até o momento, o Grêmio ainda não definiu qual será a decisão sobre o futuro de Kannemann. Vale destacar que o zagueiro é um dos pilares da equipe há alguns anos e possui grande identificação com a torcida.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!