Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Kannemann recebe cobrança de torcedores do Grêmio; veja o vídeo!

Na porta do CT, Kannemann parou para conversar com membros da torcida do Grêmio

Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é um dos líderes do Grêmio - GettyImages
Kannemann é um dos líderes do Grêmio - GettyImages

E o clima no Grêmio segue pesado! No início da tarde desta terça-feira, 17, um pequeno grupo de torcedores marcou presença na porta do CT Luiz Carvalho. Em uma das imagens divulgadas nas redes sociais, o zagueiro Kannemann aparece conversando com membros da torcida.

Questionado se os jogadores estavam tranquilos para jogar e se havia algum problema, Kannemann negou que a situação nos bastidores esteja ruim e confirmou que está tudo certo em relação ao ambiente dentro do elenco.

Vocês estão a vontade para jogar? Está tudo certinho? Não tem nenhum problema?”, questionou um dos torcedores. “Está tudo certinho!”, respondeu Kannemann. 

Além disso, Kannemann afirmou que os torcedores estavam certos ao ficarem p*** com o momento da equipe. “Vocês estão certinhos em ficar p***”, disse. Nas imagens, o zagueiro do Grêmio foi o único cobrado pelos torcedores presentes na porta do centro de treinamento.

MOMENTO RUIM!

Além da situação delicada na temporada, o Grêmio teve que lidar com um problema fora das quatro linhas na última segunda-feira, 16. Em um vídeo vazado nas redes sociais, alguns jogadores aparecem em uma festa sem o uso de máscara.

Por conta das imagens, o tema logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No vídeo, Geromel, Luiz Fernando, Rafinha e Diego Souza foram os jogadores do Imortal flagrados na confraternização.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a festa aconteceu na cidade de Canoas, em Porto Alegre, e foi organizada pelo zagueiro Paulo Miranda, que comemorou o aniversário ao lado dos companheiros do Grêmio.

Além do momento delicado dentro de campo, as imagens não caíram bem entre os torcedores por conta da aglomeração em meio à uma pandemia. Apesar disso, o Grêmio não pretende multar os jogadores.