Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Comentarista analisa futebol de Kannemann, do Grêmio: "Bom jogador, mas é superestimado"

Zagueiro deve ser titular na partida decisiva pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 30/12/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, o Grêmio entra em campo para disputar uma vaga na final da Copa do Brasil. Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, a equipe gaúcha pode até empatar diante do São Paulo.

Por conta da importância do confronto, os programas esportivos trataram a partida como uma verdadeira decisão e analisaram os jogadores e os esquemas táticos das equipes. Porém, uma das opiniões chamou bastante atenção nas redes sociais.

Durante o programa “Fox Sports Rádio”, o jornalista Fábio Sormani analisava os possíveis desfalques de Grêmio e São Paulo. Contudo, o comentarista opinou sobre a qualidade do zagueiro Kannemann e dividiu opiniões nas redes sociais.

“Não deve ter o Luciano, mas o Grêmio não tem Geromel. Acho o Kannemann um bom jogador, mas é superestimado. As pessoas tratam como se ele fosse o Aldair, o Passarela, mas não é. Um bom jogador. Mas sem o Geromel, o Grêmio perde bastante. Há como o São Paulo minar o Grêmio”, analisou Sormani.