Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Jurgen Klopp diz que Alisson pode desfalcar o Liverpool por seis semanas

O goleiro também chegou a ser cortado da Seleção Brasileira por uma lesão no ombro

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson pode desfalcar o Liverpool por seis semanas - Getty Images
Alisson pode desfalcar o Liverpool por seis semanas - Getty Images

Após a humilhante derrota do Liverpool contra o Aston Villa por 7 a 2 neste domingo, 4, os torcedores dos Reds tiveram mais uma notícia ruim. Jurgen Klopp, técnico do clube, informou que o goleiro Alisson deve desfalcar a equipe por pelo menos seis semanas. 

Alisson sofreu uma lesão no ombro enquanto treinava com o Liverpool e esteve de fora da partida contra o Aston Villa e também foi cortado da Seleção Brasileira para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ver essa foto no Instagram

Really good game tonight, another great performance from our team! Happy for the 3 points 🙌🏼 Focus on the next! #AB1

Uma publicação compartilhada por Alisson Becker (@alissonbecker) em

A primeira partida doLiverpoolapós a pausa para a Data FIFA será o clássico contra o Everton no dia 17 de outubro. O clube comandado por Carlo Ancelottié o atual líder da Premier League com quatro vitórias. Além disso, os Reds enfrentam o Ajax na Holanda no dia 21 de outubro pela primeira rodada da Champions League.

Sem chance de jogar contra o Everton. Poderia ser uma lesão bem pior, pode ter certeza. Não quero por um prazo, mas quatro semanas pode ser possível, seis semanas é ainda mais provável. Temos que avaliar essa coisa”, disse Klopp.

Quem assume o lugar de Alisson naSeleção Brasileiraé o goleiro Ederson, que hoje atua no Manchester City. Já noLiverpool, o espanhol Adrián continua sendo o reserva e é quem ficará no gol na ausência do brasileiro.

Adrián tem sido bastante criticado pelos torcedores do Liverpool, pois cometeu erros cruciais em jogos importantes pelo clube, como a eliminação da Champions League na partida contra o Atlético de Madrid, na também eliminação da Copa da Liga Inglesa contra o Arsenal e na partida contra o Aston Villa.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.