Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Goleiro do Liverpool recebe ameaças de morte após derrota contra o Atlético de Madrid

A performance de Adrian foi muito criticada, principalmente pela falha no primeiro gol do Atleti

Damaris Andrade Publicado em 12/03/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrián substituiu Alisson, que está lesionado - Getty Images
Adrián substituiu Alisson, que está lesionado - Getty Images

A derrota do Liverpool para o Atlético de Madrid acabou com o sonho do bicampeonato dos torcedores dos Reds. Com o resultado de 1 a 0 para os espanhóis no Estádio Wanda Metropolitano e de 3 a 2 no Anfield eliminou os mais recentes campeões da Champions League.

Como toda derrota precisa de um vilão, o da vez foi o goleiro Adrián San Miguel, que entrou no lugar de Alisson, lesionado. Na partida desta quarta-feira, 11, por uma falha do espanhol, Llorente marcou o primeiro gol do Atlético de Madrid. Até então, o Liverpool vencia por 2 a 0 e se classificava.

Após a partida, Adrián postou uma mensagem em seu Twitter agradecendo aos torcedores pelo apoio. 

Muito triste e decepcionado com o resultado desta noite, claramente não o que estávamos esperando. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio, ainda temos grandes objetivos pela frente nesta temporada. [Liverpool] sempre volta”, disse Adrián.

Entretanto, diversas pessoas que se dizem “fãs” do Liverpool responderam com abusos e ameaças ao espanhol. 

Saia do meu clube, seu rejeitado do West Ham”, replicou um.

Outra resposta dizia: “Se você tem moral, nunca mais jogue no LFC, rasgue o seu contrato. Nós não queremos vê-lo novamente”.

Outras respostas ao tweet de Adrián diziam que o goleiro deveria morrer. Felizmente, vários torcedores do Liverpool condenaram as mensagens abusivas e ameaçadoras destinadas ao espanhol. 

Se você [envia abuso pessoal], não é fã do Liverpool e é uma desgraça”, afirmou um torcedor.

A situação foi semelhante à que o goleiro Loris Karius passou na final da Champions League 2017/18. O alemão cometeu duas falhas na partida contra o Real Madrid e também sofreu ameaças.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.