Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPA!

Richarlison leva pancada durante jogo do Everton, é substituído e preocupa Seleção Brasileira!

Atacante jogou apenas 25 minutos da partida contra o Brighton e saiu ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison leva pancada durante jogo do Everton, é substituído e preocupa Seleção Brasileira - GettyImages
Richarlison leva pancada durante jogo do Everton, é substituído e preocupa Seleção Brasileira - GettyImages

A Seleção Brasileira tem pela frente dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar e pode não contar com um dos seus principais jogadores.

Durante o jogo entre Everton e Brighton, o atacante Richarlison, que foi convocado por Tite, levou uma pancada e teve que deixar o jogo ainda no primeiro tempo.

O lance aconteceu com Lamptey, que bateu no pé direito do jogador ao tentar chutar a bola quando o lateral chegou de carrinho. Ele ficou algum tempo caído no gramado, com dores, mas se levantou e deixou o gramado andando com alguma dificuldade.

A questão preocupa ainda mais do que o normal porque a seleção já teve Gabriel Jesus cortado das partidas por lesão. Matheus Cunha, do Hertha Berlin, foi chamado como substituto.

Os outros atacantes são Rodrygo, do Real Madrid, Neymar, do Paris Saint-Germain, Everton, do Benfica e Roberto Firmino, do Liverpool, além do próprio Richarlison.

A apresentação dos jogadores está marcada para acontecer entre segunda, 5, e terça-feira, 6, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro.

O Brasil estreia nas eliminatórias no dia 9 de outubro, recebendo a Bolívia, em São Paulo. Quatro dias depois, a seleção de Tite visita o Peru, em Lima.