Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR LESÃO!

Tite corta Alisson da seleção e convoca Ederson, do Manchester City; entenda!

Goleiro titular é o segundo cortado na lista original do treinador

Redação Publicado em 04/10/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite corta Alisson da seleção e convoca Ederson, do Manchester City - GettyImages
Tite corta Alisson da seleção e convoca Ederson, do Manchester City - GettyImages

Mais mudanças na lista original de convocados para a Seleção Brasileira de Tite.

Depois de Gabriel Jesus, do Manchester City, ter sido cortado por lesão, desta vez o goleiro Alisson não vai poder jogar as primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A CBF informou que o goleiro revelado pelo Internacional sofreu uma lesão durante o treinamento do Liverpool. Dessa forma, Tite convocou Ederson, do Manchester City, para a posição.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira masculina, a lesão é no ombro esquerdo de Alisson e o goleiro "Não teria tempo suficiente de recuperação para o período de treinos e para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022."

Tite ainda tem em sua lista dois goleiros que atuam no futebol nacional: Weverton, do Palmeiras, e Santos, do Athletico. O palmeirense atuou nesse sábado, 3, enquanto o atleticano joga às 16h, neste domingo, 4, contra o Flamengo, no Maracanã.

A comissão da seleção sobe para Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo durante a noite.

Ainda hoje, Richarlison, do Everton, chega ao Rio e sobe para a Granja Comary. Mas a maior parte do grupo se apresenta entre segunda, 5, e terça-feira, 6.