Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SHEFFIELD UNITED

Joia do Liverpool será o novo reforço do Sheffield United

Rihan Brewster, de 20 anos, está prestes a assinar um contrato válido por três anos com a equipe inglesa

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihan Brewster será o novo reforço do Sheffield United - Getty Images
Rihan Brewster será o novo reforço do Sheffield United - Getty Images

O Sheffield United foi a equipe sensação da última temporada da Premier League, brigando no topo da tabela mesmo sendo recém promovido para a elite do futebol inglês. Entretanto, na atual edição, o clube tem encontrado dificuldades para se firmar, perdendo as três partidas que jogou.

Para se recuperar na tabela e voltar a brigar por uma vaga na Champions League e até pelo título da Premier League, o Sheffield United está prestes a fazer uma grande contratação. Segundo o “Sky Sports”, o clube irá assinar com Rhian Brewster, joia do Liverpool, por 23,5 milhões de libras.

O jogador de apenas 20 anos é uma das promessas do Liverpool, e os Reds terão uma cláusula de recompra válida por três anos no contrato de Brewster com o Sheffield United. Além disso, caso o clube da cidade do norte da Inglaterra decida vender o atacante, o Liverpool terá 15% do valor da negociação.

Ver essa foto no Instagram

3️⃣ goals, 2️⃣ games, 1️⃣ @rhianbrewster 😎🤩 #LFCPreSeason #LFC #LiverpoolFC

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em

Rihan Brewster passará por exames médicos nesta sexta-feira, 2, em South Yorkshire, e irá fechar os termos pessoais antes de assinar com o Sheffield United. O atacante estava na mira de outros clubes da Premier League, como Aston Villa, Brighton, Newcastle e Crystal Palace.

Depois de passar alguns anos no Chelsea, Rihan Brewster foi para as categorias de base do Liverpool em 2014, onde jogou pelas equipes Sub-18 e Sub-23 do clube. Pelo time principal, fez apenas quatro partidas e foi emprestado ao Swansea City em janeiro de 2020. Foram 11 gols em 22 jogos pelo clube galês.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.