Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Investidor do Atlético-MG acredita em disputa com o Flamengo e no trabalho de Sampaoli:"Faz a coisa acontecer"

Rubens Menin acredita que o Galo "vai dar trabalho esse ano para os demais clubes"

Lucas Miluzzi Publicado em 23/06/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h22

Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético Mineiro com a missão de colocar o time na disputa por todos as competições que a equipe participar. A expectativa em relação ao seu trabalho é grande e quem falou sobre ela foi Rubens Menin, CEO da MRV e principal parceiro do Galo . 

Para ele, a tendência é de que o Atlético brigue de igual para igual com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro. Menin ressaltou a qualidade do elenco alvinegro e também fez questão de falar sobre Sampaoli, que é visto como o homem certo para comandar o time mineiro. 

"Vamos supor que o Campeonato volte ao normal. O Atlético-MG, infelizmente, só disputará o Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo vai disputar tudo. Então eu acredito que eles vão ter um pouco de dificuldade sim. Esse time do Atlético-MG dá para encarar o Flamengo sim. É um time competetitivo. O Sampaoli faz a coisa acontecer. O Atlético-MG vai dar trabalho esse ano para os demais clubes", afirmou em entrevista exclusiva para o Fox Sports. 

Rubens Menin também falou sobre uma contratação que vem despertando a curiosidade do torcedor alvinegro. Não é surpresa para ninguém que o Atlético Mineiro sonha com o retorno do atacante Róger Guedes. Atualmente no futebol chinês, o jogador recebe um alto salário e sua volta ao futebol brasileiro é vista como uma grande incógnita.

Por conta da pandemia de coronavírus, os jogadores estrangeiros foram impedidos de entrar no país asiático e o Shandong Luneng, clube de Róger Guedes, teria liberado o atacante para encontrar uma nova equipe no Brasil.

Porém, a situação segue muito complicada devido ao valor recebido pelo brasileiro por mês. Para concretizar o retorno, o Atlético-MG conta com o auxílio de uma empresa parceira. Em entrevista ao site Fox Sports, o CEO da MRV explicou a negociação com o atacante.

“Róger Guedes está ganhando muito dinheiro na China. E o futebol brasileiro não aguenta pagar. A não ser que ele chegue aqui e fale: 'Eu vou dar um salário baixinho para o Atlético'. Roger Guedes teve uma passagem pelo Atlético muito bacana. Mas nem o Flamengo hoje paga o salário que ele ganha na China. São milhões de euros por ano”, explicou.

“Ele tem contrato assinado, teria que abrir mão do contrato para fazer um muito mais baixo aqui. Porque não cabe o Róger Guedes, como muitos outros que saíram, no futebol brasileiro. O jogador não vai abrir mão porque ama o Atlético. É muito difícil por causa disso. Eu gosto muito do Róger Guedes. É um cara que teve uma passagem muito bacana pelo Atlético. Eu acho muito bom jogador, muito versátil. Mas tem essas dificuldades”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!