Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Sette Câmara responde declaração de presidente do Cruzeiro sobre rivalidade com Atlético-MG: "Uma grande bobagem"

Dirigente atleticano ainda provocou o rival ao comentar as recentes lives promovidas pela Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 22/06/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara não deixou barato - Transmissão TV Galo
Sette Câmara não deixou barato - Transmissão TV Galo

A disputa entre Atlético Mineiro e Cruzeiro segue a todo vapor mesmo com o futebol brasileiro paralisado. Após a eleição para novo presidente da Raposa, o eleito Sérgio Santos Rodrigues concedeu algumas entrevistas e brincou com a rivalidade no estado de Minas Gerais.

Porém, as declarações parecem não ter agradado ao presidente Sérgio Sette Câmara, do Atlético-MG. Em entrevista ao site Superesportes, o mandatário alvinegro respondeu a provocação do rival e não deixou barato.

“O Atlético tem no Cruzeiro, e o Cruzeiro no Atlético, seu maior rival. Uma rivalidade regional, como é Inter e Grêmio, Bahia e Vitória, como é Fla-Flu, Flamengo e Vasco, a mesma coisa com os times de São Paulo. Essa rivalidade local vai ser sempre maior que qualquer outra. Existem rivalidades nacionais que ficaram marcadas no decorrer do tempo. Não do jeito como o Sérgio colocou, que o rival do Cruzeiro é o São Paulo... Uma grande bobagem. O Atlético é um clube gigante que já ganhou Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil em cima deles (do Cruzeiro)”, disse Sette Câmara.

O dirigente atleticano também foi questionado sobre as diversas lives feitas pelo presidente do Cruzeiro. Para ele, é preciso esperar para ver se a prática será mantida quando a bola rolar no Brasileirão da Série B.

“Ele fez papel de quem está chegando agora, de quem está entusiasmado. Vamos ver quando a bola rolar se a coisa continua como está. Eu já estou aqui e posso te dizer que é complicado. Não é tão simples assim ficar fazendo live todo dia. Tem dia que ganha e tem dia que perde, tem dia que é cobrado. O Sérgio é um cara muito preparado, muito inteligente, mas neste aspecto ele ainda tem uma estrada a caminhar em relação a mim por causa da experiência”, provocou.

“Não estou dizendo que sou mais competente do que ele, não estou entrando neste mérito. Conheço a família, o pai dele, sujeito extremamente inteligente, preparado. O Cruzeiro, do ponto de vista de gestão, está em boas mãos. Mas este tipo de declaração não é legal para o nosso futebol, a rivalidade entre Atlético e Cruzeiro é a maior rivalidade que nós temos e uma das maiores rivalidades do Brasil”, acrescentou.

Dentro de campo, o Atlético-MG segue contratando diversos jogadores pedidos por Sampaoli. Léo Sena, Alan Franco, Bueno, Marrony e Keno são alguns dos nomes que vestirão a camisa do Galo nesta temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.