Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACORDO!

Atlético-MG fica perto de acertar rescisão de contrato com jogador fora dos planos de Sampaoli; saiba mais!

Treinador argentino analisou o elenco do Galo e definiu alguns nomes que poderiam ser liberados

Guilherme Assumpção Publicado em 19/06/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético segue se reformulando - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Atlético segue se reformulando - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

A chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro movimentou bastante os bastidores da equipe no meio desta temporada. Com bastante investimento, o time vem contratando diversos nomes que foram indicados pelo argentino.

Para abranger todas estas contratações, o Galo teve que liberar alguns atletas que não estariam nos planos de Sampaoli. Os atacantes Franco Di Santo, Ricardo Oliveira e Edinho, os volantes José Welison e Ramon Martínez e o lateral Lucas Hernández foram informados de que poderiam procurar um novo clube.

Porém, foram raras as propostas por um destes nomes e o Atlético-MG busca um acordo com os jogadores para que o contrato seja rescindido. E parece que o caso do argentino Di Santo pode estar perto de uma solução.

Nesta sexta-feira, 19, o presidente Sérgio Sette Câmara concedeu entrevista ao site Superesportes e revelou que o caso do atacante está perto de ser resolvido.

“Esse assunto estou deixando 100% com o Alexandre Mattos. Estou tendo uma demanda grande com a parte financeira, buscando parcerias, entrevistas. Não consigo tratar tudo. Muita coisa está sendo feita, alguns jogadores já fizeram acordo, o Dodô, o Lucas Cândido. O Di Santo está muito próximo também, tem um encaminhamento para ele. O único que está tendo uma dificuldade é o Ricardo Oliveira”, contou o dirigente.

Enquanto tenta resolver todas estas pendências, o Galo segue de olho no retorno do estadual. A Federação local definiu o dia 26 de julho como data oficial da volta do Campeonato Mineiro. Faltavam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase e quatro times se classificarão para as semifinais, com a expectativa para a grande final acontecer no dia 12 de agosto.

Di Santo não conseguiu se destacar no Galo (Crédito: GettyImages)


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.