Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça provável escalação para encarar o Cuiabá; confira!

Cuiabá promete dificultar a vida do Grêmio nesta quarta-feira, 06

Redação Publicado em 05/10/2021, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá promete dificultar a vida do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Cuiabá promete dificultar a vida do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação muito delicada, o Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, 06, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

O Tricolor gaúcho quer se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Sport, em casa, pela última rodada no Brasileirão. O time comandado por Felipão é o 18º colocado da tabela de classificação da competição continental, com 22 pontos.

Para isso, o Grêmio confia em uma escalação diferente para voltar a vencer e finalmente sair da zona do rebaixamento. Apesar da ideia, Felipão ainda não tem o time titular definido para a partida contra o Cuiabá.

De acordo com as informações do site “GE”, Campaz e Alisson disputam uma vaga no setor de meio-campo. Após entrar muito bem no jogo contra o Sport, o colombiano desponta como favorito para ser titular na equipe do Grêmio.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

MOMENTO RUIM!

A fase do Grêmio não é das melhores e o time está sofrendo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com essa dificuldade dentro de campo, esperava-se que Felipão estivesse montando a "Família Scolari" nos bastidores do clube.

Porém, isso não está acontecendo e a relação entre diretoria, jogadores e comissão técnica está pegando fogo. De acordo com informações do site "GE", depois da derrota para o Sport, no último domingo, 03, diversos jogadores do Grêmio tiveram algumas discussões afloradas.