Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão avalia atuação do Grêmio e critica: "Não criamos"

Grêmio segue em situação delicada sob o comando de Felipão

Redação Publicado em 04/10/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue em situação delicada sob o comando de Felipão - GettyImages
Grêmio segue em situação delicada sob o comando de Felipão - GettyImages

Na noite do último domingo, 03, o Grêmio se complicou ainda mais na temporada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Dentro de casa, a equipe de Felipão perdeu a chance de sair da incômoda zona do rebaixamento.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Para ele, a equipe gaúcha exagerou nos números de cruzamentos para a área, além de não ter conseguido levar perigo ao gol rival por meio de infiltrações.

Não criamos, não tivemos infiltrações, não tivemos trocas de posicionamentos e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos”, avaliou Felipão.

A gente trabalha no sentido de melhorar a equipe. Melhoramos em alguns aspectos, em outros pioramos. Tivemos descuidos nos dois gols. Situações que são trabalhadas, mas sofremos”, completou o treinador.

CONFIANÇA!

Apesar do momento bastante delicado na tabela, Felipão mostrou muita confiança na recuperação do Grêmio. Para ele, a equipe ainda não vem conseguindo modificar o cenário da temporada, mas segue trabalhando firme para sair da incômoda situação.

É um momento ruim que estamos vivendo. A gente trabalha para conseguir modificar, mas não tem conseguido totalmente. Acredito piamente que nós vamos conseguir fazer com que o Grêmio saia desta situação”, disse Felipão.