Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSÃO!

Vice do Grêmio tenta suportar pressão após resultados ruins; diz site

Grêmio não descarta realizar uma mudança no comando do futebol

Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não descarta realizar uma mudança no comando do futebol - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio não descarta realizar uma mudança no comando do futebol - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Grêmio ainda confia nos jogos atrasados para sair da zona do rebaixamento e respirar aliviado na competição. No entanto, a cobrança vem sendo muito forte em cima do trabalho de Felipão e do vice Marcos Herrmann.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Felipão continua sendo cobrado para ter melhores resultados, mas segue com moral na diretoria do Tricolor. Por outro lado, o vice Marcos Herrmann já vive situação mais complicada.

Segundo a publicação, o Grêmio pode ter mudanças na diretoria a partir da próxima quinta-feira, 07. Na data citada, a equipe enfrenta o Cuiabá, e caso sofra uma nova derrota pode ver o vice Marcos Herrmann dar adeus ao cargo.

Apesar da enorme pressão, Felipão deve continuar no comando do Grêmio. Por conta da sua identificação e da falta de opções no mercado, o treinador tem tudo para ganhar mais uma chance para recuperar a equipe na temporada.

FELIPÃO AVALIA MOMENTO!

Na noite do último domingo, 03, o Grêmio se complicou ainda mais na temporada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Dentro de casa, a equipe de Felipão perdeu a chance de sair da incômoda zona do rebaixamento.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Para ele, a equipe gaúcha exagerou nos números de cruzamentos para a área, além de não ter conseguido levar perigo ao gol rival por meio de infiltrações.

Não criamos, não tivemos infiltrações, não tivemos trocas de posicionamentos e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos”, avaliou Felipão.