Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVE JOGAR!

Grêmio tenta resolver imbróglio para escalar Diego Souza; entenda!

Diego Souza pode ser desfalque nos próximos jogos do Grêmio

Redação Publicado em 05/10/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza pode ser desfalque nos próximos jogos do Grêmio - GettyImages
Diego Souza pode ser desfalque nos próximos jogos do Grêmio - GettyImages

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio pode ganhar mais um problema nos próximos dias. Isso porque o atacante Diego Souza está na mira do STJD e pode ser suspenso já nesta quarta-feira, 06.

De acordo com as informações do site "GE", Diego Souza deve ser julgado pelo STJD nesta quarta-feira, 06. O julgamento acontece por conta da atitude do atacante de tirar o cartão amarelo das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no jogo contra o Corinthians.

Com a atitude, Diego Souza foi enquadrado pelo STJD no artigo 258 do CJBD por "conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Caso seja condenado, o atacante do Grêmio pode ser desfalque de um a seis jogos.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio não se preocupa com o caso e nem com a escalação de Diego Souza contra o Cuiabá. Por conta da lesão de Borja, o atacante deve ser titular e pode cumprir a possível suspensão após disputar a partida.

Portanto, Diego Souza pode ser escalado mesmo que receba uma punição do STJD. Nestes casos, a entidade coloca a suspensão em prática apenas no dia seguinte ao julgamento. Assim, o atacante pode entrar em campo para enfrentar o Cuiabá.

LESÃO DE BORJA!

No final da tarde da última segunda-feira, 04, o Grêmio recebeu uma notícia para lá de negativa vinda do departamento médico. Após sentir dores na região do tornozelo, o atacante Borja deve ser desfalque por cerca de um mês.

Através das redes sociais, o Imortal divulgou o resultado dos exames realizados no tornozelo esquerdo de Borja. Neles, o colombiano apresentou uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior e vai precisar se ausentar dos jogos nesta temporada.