Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para enfrentar o Flamengo; confira!

Em momentos opostos, Grêmio e Flamengo entram em campo para esquentar ainda mais a rivalidade; jogo é muito importante para o Tricolor!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Flamengo entram em campo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Flamengo entram em campo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

De olho no jogo desta terça-feira, 23, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo em rodada atrasada do Brasileirão. Na busca pela permanência na primeira divisão do futebol brasileiro, a equipe esboçou a escalação, mas ainda tem pontos para resolver.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, o Imortal depende das avaliações do departamento médico para saber se pode ou não escalar determinados jogadores contra o Flamengo. As principais dúvidas giram em torno de Kannemann, Geromel e Diego Souza.

Apesar da preocupação, o Grêmio deve ser liberado para escalar todos os principais atletas nesta partida. Sem muitas mudanças, a equipe pode ser bem parecida com a que entrou em campo nos últimos resultados positivos da temporada, que deram um respiro ao time.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo com a seguinte escalação: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Kannemann deve ser titular no jogo entre Grêmio e Flamengo (Crédito: GettyImages)

TENTATIVA!

Apesar dos bons resultados recentes, o Grêmio segue em situação muito delicada para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Além de fazer sua parte, a equipe precisa contar com tropeços dos rivais para continuar lutando por uma vaga na Série A do Brasileirão.

Para tentar ajudar ainda mais os jogadores, a diretoria voltou a tentar a liberação dos torcedores junto ao STJD. Após uma invasão no gramado durante a partida contra o Palmeiras, a equipe segue proibida de ter o apoio da torcida jogando em seus domínios na reta final do Brasileirão.

Assim, o Grêmio segue insistindo na diminuição da ‘pena’. De acordo com as informações do site “GE”, a diretoria entrou com uma solicitação no SJTD para que a decisão seja reconsiderada. O objetivo da equipe é derrubar a liminar que impede a entrada dos torcedores no estádio.