Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Torcedores do Flamengo se empolgam com possível retorno de Pablo Marí

Zagueiro espanhol ainda não conseguiu se firmar no Arsenal, da Inglaterra, e dirigente do Flamengo não descarta interesse pelo jogador; torcida vai à loucura nas redes sociais

Redação Publicado em 22/11/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Flamengo se empolgam com possível retorno de Pablo Marí - Getty Images
Torcedores do Flamengo se empolgam com possível retorno de Pablo Marí - Getty Images

Muito tem se falado nos últimos dias sobre um suposto retorno do zagueiro Pablo Marí ao Flamengo. Sem conseguir se firmar como titular no Arsenal, da Inglaterra, o defensor espanhol, campeão da Libertadores pelo rubro-negro em 2019, está na lista de desejos do clube e já começa a empolgar a torcida.

Neste domingo, 21, o youtuber “Gustavo Henrique Dando Choque”, especializado em notícias sobre o Flamengo, revelou que conversou com alguém importante dentro do clube e que foi revelado o desejo pelo retorno do zagueiro.

“É evidente que o Flamengo quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: “Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada”. Então, vamos aguardar novidades”, disse o youtuber.

Contratado pelo clube inglês em julho de 2020, firmando um vínculo válido por quatro temporadas, Pablo Marí não tem conseguido repetir o desempenho que teve vestindo a camisa do Flamengo e o Arsenal não descarta a possibilidade de emprestá-lo.

Assim, com o possível retorno do zagueiro ao clube, a torcida já começa a se empolgar com a possibilidade de o time utilizar uma formação com três defensores, sendo: Rodrigo Caio, David Luiz e Marí. Confira alguns comentários dos torcedores no Twitter: