Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI DAR?

Grêmio toma medida importante para sequência do Brasileirão; entenda!

Em situação delicada, Grêmio tenta amenizar todos os problemas dentro e fora de campo para seguir vivo na luta por um espaço na primeira divisão

Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tenta amenizar todos os problemas - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio tenta amenizar todos os problemas - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Apesar dos bons resultados recentes, o Grêmio segue em situação muito delicada para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Além de fazer sua parte, a equipe precisa contar com tropeços dos rivais para continuar lutando por uma vaga na Série A do Brasileirão.

Para tentar ajudar ainda mais os jogadores, a diretoria voltou a tentar a liberação dos torcedores junto ao STJD. Após uma invasão no gramado durante a partida contra o Palmeiras, a equipe segue proibida de ter o apoio da torcida jogando em seus domínios na reta final do Brasileirão.

Assim, o Grêmio segue insistindo na diminuição da ‘pena’. De acordo com as informações do site “GE”, a diretoria entrou com uma solicitação no SJTD para que a decisão seja reconsiderada. O objetivo da equipe é derrubar a liminar que impede a entrada dos torcedores no estádio.

Ainda segundo a publicação, o pedido feito pelo Imortal não tem data para ser avaliado. Enquanto isso não acontece, o clube vai ter que buscar apoio dos torcedores através das redes sociais e da paixão transmitida ao elenco para seguir lutando nos últimos jogos do Brasileirão.

Torcida do Grêmio segue proibida de ir ao estádio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

PRÓXIMO JOGO!

O Grêmio recebe o Flamengo nesta terça-feira, 23, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena. O duelo marca o encontro de equipes em cenários opostos na tabela do Brasileirão de 2021.

O Rubro-Negro é o vice-líder, com 66 pontos e oito atrás do líder Atlético-MG. Do outro lado, o Grêmio ocupa a 18ª posição, com 35 pontos, e luta contra o rebaixamento a cinco rodadas para o fim da competição nacional.