Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Grêmio define prazo para retorno de Douglas Costa!

Lesionado, Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio, mas segue acelerando o tratamento para voltar aos gramados antes do fim da temporada

Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr

Confiante na campanha de recuperação, o Grêmio vem correndo contra o tempo para concretizar o retorno de Douglas Costa, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda. Em tratamento intensivo, o atacante vem se esforçando ao máximo para voltar.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, o Imortal pretende contar com Douglas Costa já na partida contra o Bahia, que acontece na próxima sexta-feira, 26, em mais uma rodada válida pela temporada do Brasileirão.

Antes disso, o Grêmio não tem perspectiva de contar com Douglas Costa. Assim, a equipe confia na base que vem sendo escalada nas últimas partidas para seguir somando pontos e sonhar com a saída da zona de rebaixamento.

A LESÃO!

Após ser importante nos últimos jogos do Grêmio, o atacante Douglas Costa teve que se afastar dos gramados por um certo tempo depois de sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda. Vale citar que o jogador ainda não tem prazo certo para retornar aos campos.

Apesar disso, o diretor Sérgio Vasques surpreendeu ao estimar o retorno de Douglas Costa em três partidas. Em entrevista à “Rádio Gaúcha”, o dirigente do Imortal lamentou a lesão do atacante e deu mais detalhes sobre o retorno aos gramados.

Estamos já há alguns dias fazendo os trabalhos para recuperar ele o quanto antes. Não sou médico, mas a expectativa é de que volte dentro de três jogos, no máximo”, iniciou o dirigente do Grêmio.

Ele (Douglas Costa) vinha em uma crescente. Perdeu um gol contra o Fluminense que se ele fizesse rodaria o mundo. Saiu da nossa intermediária e só parou no goleiro. Vinha em ascendência e vai fazer muita falta. Mas acreditamos que temos um elenco que vai suprir essa deficiência, não podemos chorar o leite derramado. Não podemos contratar ninguém, este é o grupo que vai nos tirar dessa situação”, disse Sérgio.

Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)