Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ameaçado na tabela, Grêmio vence a Chapecoense por 3 a 1 no Brasileirão

Grêmio fez os gols da vitória diante da Chapecoense com Lucas Silva e Thiago Santos, e em mais uma rodada do Brasileirão consegue respirar na luta contra o rebaixamento

Redação Publicado em 20/11/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio comemorando o gol diante da Chapecoense pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores do Grêmio comemorando o gol diante da Chapecoense pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Já rebaixada para a Série B do Brasileirão, a Chapecoenserecebeu o desesperado Grêmioneste sábado, 20, na Arena Condá. Os donos da casa chegaram buscando dois objetivos nesta reta final de campeonato, sendo a primeira vitória em casa, e consequentemente se livrar da pior campanha na era dos pontos corridos.

Do outro lado, o Grêmio ainda luta para não ser rebaixado no Brasileirão. Por conta disso, além de buscar a vitória diante da Chapecoense, é fundamental que a equipe vença os próximos compromissos. Vale lembrar que o Tricolor não ganha há dois meses como visitante, mas vem embalado pela vitória contra o Bragantino. Somando 32 pontos, o time atualmente é o 19º colocado.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Com 29 minutos, João Paulo errou na saída de bola e deu no pé de ThiagoSantos, que tentou um golaço da linha do meio-campo, mas não fez.

Aos 35, gol do Grêmio! Lucas Silva soltou uma bomba de fora da área e estufou as redes de João Paulo, que nem chegou na bola, para abrir o placar!

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos 14 minutos, gol de Thiago Santos! Lucas Silva tocou para o camisa 5, que passou por três adversários, invadiu a área e chutou. A bola tocou na trave e entrou.

Depois do gol, com 21 minutos, Ferreira tocou para Campaz, que chutou forte. João Paulo tentou agarrar a bola, não conseguiu, e quase Diego Souza finalizou.

Com 30 minutos, gol da Chapecoense, mas foi contra de Cortez! Anderson Leite bateu o escanteio, a bola viajou até a pequena área e bateu na cabeça de Cortez, entrando para o fundo do gol.

Quatro minutos depois, mas a favor do Grêmio! Cortez cruzou a bola na área, o zagueiro da Chape, Laércio, chutou contra com o pé direito. João Paulo até tentou fazer a defesa, mas não conseguiu evitar o gol.

Fim de jogo!