Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio confirma retorno de quarteto para rodada do Brasileirão

Neste sábado, 17, Grêmio e Fluminense duelam no Brasileirão

Redação Publicado em 17/07/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Fluminense duelam no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Fluminense duelam no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação delicada no Brasileirão, o Grêmio terá mais uma chance de se recuperar neste sábado, 17, diante do Fluminense. Para isso, a equipe terá diversos retornos importantes para a disputa da 12ª rodada.

Por meio das redes sociais, Geromel, Rafinha e Victor Bobsin foram incluídos na lista de relacionados e serão as principais novidades do Tricolor para a rodada do Brasileirão. Treinando normalmente, o trio é presença certa na partida.

Vale destacar que o trio não apresentou nenhuma lesão. Porém, a comissão técnica do Grêmio optou por deixar os jogadores de fora da última partida por conta do intenso desgaste físico apresentado nos exames realizados.

Ainda na lista de relacionados, o Grêmio confirmou o retorno do meia Pinares, que está recuperado após apresentar sintomas de gripe. Assim, a equipe terá até quatro retornos na rodada do Brasileirão.

Desta forma, o Imortal deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

DOUGLAS COSTA FORA!

Vivendo fase delicada na disputa do Brasileirão, o Grêmio não poderá contar com o atacante Douglas Costa. Diante do Fluminense, o jogador é desfalque certo por ter sido liberado para vivenciar seu casamento.

De acordo com as informações do site GE, o acordo pela liberação de Douglas Costa nesta data estava acertado desde a negociação pela sua chegada. Ao todo, o atacante deve ser ausência entre os dias 14 e 17 de julho.

Vale destacar que a cerimônia de casamento irá acontecer em Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, Douglas Costa deve curtir os momentos ao lado da futura esposa e de alguns familiares.