Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Após receber proposta, Grêmio define futuro de Thaciano; saiba mais!

Thaciano pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Bahia

Redação Publicado em 15/07/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaciano está de saída do Grêmio - GettyImages
Thaciano está de saída do Grêmio - GettyImages

Mesmo emprestado ao Bahia, Thaciano está muito próximo de ser negociado com o Altay Spor Kulübü, da Turquia. Com contrato vigente no Grêmio, o meio-campista deve ter seu futuro anunciado nos próximos dias.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Thaciano deve ser negociado pelo Imortal por meio de um novo empréstimo. Por conta da negociação, o meia já teria se despedido dos companheiros do Bahia.

Mesmo com o empréstimo vigente no Bahia, Thaciano optou por se aventurar no futebol turco, já que a proposta salarial foi bastante vantajosa ao meio-campista, que tem contrato com o Grêmio até o ano de 2023.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor de Aço tinha o direito de igualar a proposta oferecida para Thaciano. Porém, a quantia ficou distante daquilo que o time brasileiro pode pagar e, por isso, o jogador está de saída.

RODRIGUINHO CONFIRMA SAÍDA!

Em entrevista ao site GE, Rodriguinho confirmou a saída de Thaciano. Segundo ele, o meia já se despediu dos companheiros e seguiu para o novo desafio da carreira. Além disso, o jogador já falou sobre a procura por substitutos.

Thaciano já se despediu do grupo. São saídas importantes. O Juninho saindo temos o Ligger. O Thaciano é uma coisa a se pensar quem pode substituí-lo. Temos peças de qualidade para entrar. É importante pensar a longo prazo em um campeonato tão grande como essas peças para reposição. Diretoria vai ter que trabalhar para preencher mais o grupo com essas saídas. Seria importante chegar nomes de qualidade para nos ajudar”, falou Rodriguinho.