Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Fluminense recebe o Grêmio neste sábado, 17, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21h (de Brasília), no Maracanã.

O duelo tricolor marca o encontro de equipes em situações opostas na competição. O time carioca é o sétimo colocado, com 17 pontos, enquanto a equipe gaúcha é a lanterna, com apenas três pontos somados.

No meio da semana, o Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, a equipe de Roger Machado superou o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, no último sábado, 10.

Na terça-feira, o Grêmio venceu a LDU por 1 a 0, fora de casa, e abriu vantagem por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, o time de Felipão segue sem vencer na temporada e permanece na última colocação da tabela de classificação. Na última rodada, a equipe ficou no empate sem gols no clássico contra o Internacional.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

Onde assistir

O duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, menos Rio de Janeiro, e pelo Premiere, no pay-per-view.